Os jogos puderam criar nas mídias digitais um sentimento de liberdade e evasão da vida real. Os jogos de terror trouxeram uma nova experiência ao jogador, criando um ambiente familiar com situações distorcidas e sobrenaturais, possibilitando a criação de regras e mecânicas únicas. O crescente mercado de jogos digitais e a crescente criação de Políticas Públicas para promover o seu desenvolvimento, como também a diversidade de aplicações da temática de jogos de terror e imersão do jogador, nos influenciaram a desenvolver um jogo no estilo de terror psicológico. O objetivo deste trabalho foi criar um jogo com história inédita que, possibilitasse a imersão do jogador e que também possuísse gráficos envolventes, seguindo uma metodologia padrão de desenvolvimento. As fases de desenvolvimento definidas foram a Concepção: criação da ideia principal do jogo, definição do cronograma e controle da produção através da metodologia Scrum; Pré-Produção: definição das características da jogabilidade e desenvolvimento da história; Produção: Criação do ambiente de jogo utilizando os softwares Blender 2.8 para modelagem e Unreal Engine 4.23 como motor gráfico. A Pós-Produção inclui realização de testes e correções e o Lançamento prevê a apresentação do jogo.