VOLUME 1/ ANO 6 - Abril de 2017

AUTORES - A REVISTA ELETRÔNICA MULTIDISCIPLINAR não possui meios de alterar ou modificar textos, gráficos, figuras, tabelas, muito menos incluir ou excluir autores. Proceda com a inclusão de todos os autores, pois uma vez submetido o artigo não haverá formas de realizar adaptações. Lembrando ainda que todos os autores concordam com os termos de submissão.

Caso o artigo tenha que passar por alguma revisão, correção ou adaptação, este seguirá para os autores, para as referidas correções.

NA VERSÃO DO ARTIGO SUBMETIDO A REVISTA ELETRÔNICA NÃO DEVEM SER SUBTRAÍDOS A IDENTIFICAÇÃO DO ISSN E O NOME DA REVISTA ELETRÔNICA, DO RODAPÉ NO MODELO.

O processo peer review é utilizado para estabelecer se um trabalho acadêmico é adequado para ser publicado baseando-se na qualidade, originalidade e importância do trabalho. O trabalho é avaliado por colegas que são peritos nesse campo, conhecidos como árbitros, e a decisão de publicar resta com a editora do periódico.

PERGUNTAS FREQUENTES

Onde posso encontrar o modelo de artigo e o tipo de arquivos que são permitidos.

Os autores devem consultar o website da REM-FACEAR para obter essa informação.

Que ordem deve seguir a lista de autores.

Os autores devem chegar a um acordo e fazer a sua própria lista. Normalmente a pessoa que fez a maior contribuição é o primeiro na lista e o autor correspondente pode ser mencionado à parte.

Devo seguir exatamente o modelo de artigo disponível no website da REM-FACEAR.

SIM, os autores devem seguir rigorosamente o modelo proposto sob pena de ter seu artigo desqualificado para publicação.

São cobradas taxas para publicação na REM-FACEAR?.

NÃO, os autores podem submeter seus artigos para publicação sem qualquer custo.

Periodicidade de Publicação: A Revista Eletrônica Multidisciplinar da FACEAR (REM), possui publicação quadrimestral, sendo a próxima publicação prevista para Agosto de 2017.