Com a Palavra: O Editor

Fomentar recursos que invistam na publicação de periódicos on-line, é um incentivo a produção de material intelectual, que não somente serve como arcabouço de novas pesquisas científicas, como também oferece uma alternativa à divulgação livre de conteúdos científicos e intelectuais.

A forte tendência em qualificar as competências e habilidades profissionais passam, hoje pela observação da quantidade de material publicado, seja em revista convencional, jornais ou em mídias. Desta forma, a Revista Eletrônica Multidisciplinar UNIFACEAR proporciona a toda comunidade científica, salvo os critérios de avaliação, a oportunidade de divulgação e propagação das experiências e técnicas usadas, na construção do conhecimento científico.

A etimologia da palavra Publicar reforça as intenções desta revista eletrônica multidisciplinar, buscando divulgar com critérios científicos, artigos de diferentes áreas e diferentes setores.

A Revista Eletrônica Multidisciplinar UNIFACEAR, com seu Comitê Editorial e seletiva Equipe de Avaliadores, está a disposição para receber, avaliar, selecionar e contribuir para a divulgação do conhecimento científico




Bruna A. Dreher Heilmann