Diante da importância de ter seu cliente satisfeito o presente estudo conta com o objetivo geral de analisar o nível de satisfação dos clientes em uma clínica do ramo odontológico localizada na cidade de Santa Maria. O presente estudo caracteriza-se como um estudo de caso, de caráter quantitativo e descritivo. Os dados foram coletados por amostragem através de um questionário com 60 clientes da organização. O trabalho justifica-se pelo cuidado que as empresas devem ter com o seu cliente no mercado atual, buscando sempre, deixar o mesmo o mais satisfeito possível. Os resultados encontrados com a pesquisa afirmam que os clientes da empresa em estudo estão satisfeitos na maioria dos quesitos vistos, porém insatisfeitos em alguns pontos específicos que necessitam melhora. A empresa tem bons níveis de profissionais capacitados, bons equipamentos, horários convenientes, porém há problemas com prazos de entrega e cumprimento de datas, o que interfere diretamente na satisfação. Conclui-se com o estudo que o cliente da empresa está satisfeito, porém em determinados aspectos, são necessárias melhorias afim de satisfazer seu cliente.